quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Piercing

Eu sempre gostei e sempre vou gostar , eu já tive piercing no nariz  , eu acho se você tiver paciencia de ficar  limpando pode apostar infeciona , se você não é cuidadoso não te indico colocar um , agora vamos começar :


Piercings :
-locais que eu colocaria :
- Nariz

eu acho muito lindo , eu já usei .
tempo de cicatrização : mais ou menos de 6 a 12 meses


- septo

eu queria muito por mais minha mãe não deixa , eu ainda vou por esperem u.u
tempo de cicatrização : mais ou menos 8 a 10 semanas


- labio

eu acho muito lindo e charmoso ^^
tempo de cricatrização : mais ou menos 8 a 10 semanas

- bochecha


fica muito muito lindo ^^
tempo de cicatrização : mais ou menos 12 a 16 semanas

- smile


eu acho muito muito lindo mais eu ainda tenho receio de por sela parece que a pelinha e muito fina
tempo de cicatrização : mais ou menos 4 a 8 semanas





Dicas para o seu Piercing
- ANTES DE MECHER NELE SEMPRE LAVE AS MÃOS , EVITE FICAR TOCANDO NELE
- sempre lave o seu piercing e passe antiseptico.
-Para piercings bucais, uma forma de cicatrização rápida é usar gelo no local do piercing e tomar água gelada nos 4 primeiros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário